O tal do Chiclete,o porque do Diário e mais um Big Brother.

Olá pessoal, bem vindos ao Chiclete no Sapato, um diário da perturbação diária.

Bem, provavelmente você deve estar se perguntando o porque do "diário da perturbação diária", certo? (Errado né?! Sempre erro, D'oh.) Para começar a perturbação diária citada no slogan não será a que eu causo geralmente (coisa que metade de vocês imaginaram, admitam), na verdade o blog vai servir como diário do cotidiano, mas cotidiano de quem ?! Do meu, do seu (Não, não tenho câmeras em suas casas...não nas de todo mundo), da tia da padaria e de qualquer um que tenha vivenciado algo inusitado, fanstático ou de alguma forma seja perturbador por ser chato, idiota ou simplesmente simples.(=D)

Expliquei o slogan, mas e o nome?

Bem, depois de falar sobre o slogan o título se torna algo bem auto-explicativo, afinal, o que é mais perturbador do que um Chiclete no Sapato, né?!


Pois bem criançada, já fomos apresentados, rolaram aqueles 3 beijinhos básicos como mandam as regras, então vamos direto ao assunto de hoje: Big Brother Brasil. (tã nã nã)

Ano novo, expectativas novas e para a tristeza de alguns e felicidade de muitos um novo Big Brother Brasil.

Entra ano, sai ano e sempre a "novidade" que temos para os meses de Fevereiro e março é uma nova edição do BBB.

Poxa, me pergunto sempre, o brasileiro não cansa de assistir isso ou a tv não possui nada de melhor a oferecer, além de um grupo de completos desconhecidos convivendo em confinamento?

Não tiro o status do programa de ser sempre o pesadelo das demais emissoras, mas creio que tudo tem uma hora e acho que chegou a hora do Big Brother cair ou ao menos inovar radicalmente...não sou parte da audiência do programa, mas poxa, bem comunitário, né galera?!

Não estou aqui contestando a audiência que o programa recebe, muitos devem pensar que por receber números elevados do Ibope esse treco deve ser visto como bom programa...infelizmente a formula todo mundo já conhece e ela se repete ao após ano seguindo os mesmos passos com algumas pequenas mudanças e com algum acréscimo no número de participantes, todos bem esteriotipados:

-4 mulheres bonitas que serão futuras capas da playboy e da sexy.

-1 carinha negro legal.

-1 cara cheio de marra.

-1 cara do mal mandão que manipula todo mundo

No final todos já sabemos assim, como nos quadrinhos, sempre há a divisão entre dois grupos os pobres bonzinhos que sabem o poder de manipulação dos maus, e os maus que são pessoas e veem (sem ^ por conta das novas regras do português ;) o jogo somente como algo por dinheiro sem levar em conta o sentimento alheio (ooooohhh).

Mas sinceramente se fosse pra escolher entre uma novela mexicana do SBT e o Big Brother, eu ia achar essa parada o máximo...e viva a Tv a cabo.

Comentem! (Isto é uma ordem ò.ó)



9 comentários:

Unknown disse...

Hei, eu vejo Big Brother! suaushasuasu! Ah, mas pior que é verdade, não muda nada em nossas vidas... Deplorável aquilo ali. ¬¬ Tá ótimo o Blog, Thi. Quando atualizar só precisa avisar... ^^ Bjão! =**

Leeeticinha Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leeeticinha Freitas disse...

ooooi,acabei de ler o seu blog!legal! mtO legal! gostei mtoo! vcê escreve beem! hããn e eu vejo big brother ! sopaksoapksoapkspaskapskapskapkspaksopa mas concordo que é sempre a msm coisa(todos os anos) mas é legaal! eu gosto! ^^ oooh! Sucesso pra ti,viu? bjinhus

Rudy B. de Souza disse...

O brasileiro vê BBB porque é burro e não tem escolaridade ou é burro e não tem escolaridade, e por isso vê BBB :P'. Por isso é o país "mais feliz" do mundo :P BBB é idiota. Prefiro assistir a Maysa sendo estragada pelo Silvio Santo, AIJSIOapjsijaIDJiaod... Blog tá massa ;) bjomeliga

Anônimo disse...

Cara...você esqueceu de dizer que sempre batem recordes de ligação, ou seja, é como se até crianças de 5 a 10 anos assistissem... Outra coisa, Big Brother é muito visto, porque é uma forma mais rápida da marmanjada já avaliar quais playboys e sexys irão comprar ao decorrer do ano...
Ah, mais uma coisa...Massa detonar o BBB...que já nos infeniza há 9 anos... Morra o Bial, poeta da chapada...

Ingridi Kroeger disse...

"-4 mulheres bonitas que serão futuras capas da playboy e da sexy.

-1 carinha negro legal.

-1 cara cheio de marra.

-1 cara do mal mandão que manipula todo mundo
"

kk adorei essa parte, thiago, tira o blog" urbano" da primeira posição nos seus blogs, quando as pessoas veem seu perfil, passam logo la e ao verem q o blog nao tem post simplesmente apertam alt + f4...outra ..desativa no blog a opção: verificação de palavras, pq toda vez q comentamos temos q digitar um codigozinho nojento



mais uma coisa, eu te amo e esse blog ta fera, poste mais e comente no meu blog, ok?
beijo
me ligaps: eu sei q sou chata, mas vc sabe q sou absolutamente sincera, entao TIRA O BLOG " URNABO" DE LA, TA TE FAZENDO PERDER COMENTARIOS!

Ingridi Kroeger disse...

nao eh urnabo,m é urbano xD

Anônimo disse...

Amigoo toscoo!! Sinceramente..a doreiiii seu blog, tá de parabéns!!

Te adoro muitoo!!

Beijão**

Tamy disse...

Não vou falar sobre o texto pq estou com preguiça de pensar. u.ú
mas achei muito bom. Legal. E ler seu post é como se eu estivesse conversando com você. Incrível. E eu gosto. ^^ O meu blog é atualizado de ano em ano, mas vá lá, ás vezes pode ter coisa nova. =P
Isso, claro, se estiver interessado em ler coisinhas que saem da cabeça de uma mente adolescente bizarra e problemática. ;)
Passarei a frequentar o blog. E dessa vez eu falo sério, farei mesmo.
Beijo.
Tamyres