E as novidades, zé?!

Saudações Terráqueos, Como vão?=)

Bem, como sabem (eu acho) estou a postar a quase 5 meses, mas foi de maneira proposital para acumular saudades, né?! Mas agora tô de volta e disposto a ter uma frequência nos posts, espero que se divirtam ou ao menos entrem e comentem, afinal aqui não tem problema algum em se praticar a falsidade, desde que se comente no post.

Bem, vocês devem estar tendo lindos flashback dos momentos de paz que tiveram enquanto eu estava em hiato, mas nem tudo foi um mar de rosas, muitas coisas estranha acontece: Gripe Suína, Sarney, Michael Jackson morre (pooorr queeee?) e ao menos uma notícia boa, Fluminense está cada dia mais perto de ser rebaixado.=)

Bem, esse foi um post mais pra não voltar já postando o conteúdo dos próximos posts, mas deixo vocês com uma lista das 10 coisas mais interessantes que aconteceram nos últimos 5 meses, tirando a morte do meu cachorro.


Tão fazendo o que? Clica logo em "comentários", mané!

3 comentários:

Tamy disse...

AAAAAHHH! Enfim, um post! Pensei que não veria mais esse blog atualizado!
=)
Saudades!
Tadinho do au au, e do Michael. ç.ç

=*

Anônimo disse...

Ah, não Thi,
a Gisele tá grávida mesmo, não tá?
Vai deixar outro cara assumir seu filho? :/

Dayane Munis disse...

Seu Cachorro Morreu' "/
E eu ganhei um ! ;D
Saudadee troçoo' ♥